…e assim começou o ano letivo

Chegou Setembro. Fomos de férias, aprendemos a andar na prancha de stand up paddle, apanhamos muito sol, mergulhamos na agua quentinha do Algarve e, assim que voltamos, começaram as aulas.
O mais velho mudou de escola e o pequenino entrou no infantário. É tudo novo e tenho muita esperança de que o mais velho se sinta bem neste espaço. Na outra escola nunca esteve feliz. Vamos ver se é desta que encontra o seu cantinho.
O mais pequenino entrou no infantário como se lá tivesse ido toda a vida. Depois de quase 3 anos comigo, entra e sai das salas, fala com as pessoas e quando chega a altura de despedir-me não há stress nenhum. Maravilha!
Vamos ver se hoje, depois de experimentar o horário inteiro, continua com a mesma atitude.
Nem todos têm a sorte de ficar contentes na escola. Na salinha dele havia uma miúda a gritar e a chorar desconsoladamente, tanto ontem como hoje.
Que difícil ser pai/mãe e ter que deixar o seu rebento aos gritos!

Hoje, depois de muitos dias de não aparecer pelo blog por não contar com um segundo disponível, volto a encontrar o silêncio em casa e o tempo para o trabalho.
Com a sensação de missão cumprida de ter ficado com o pequenino estes anos, começo este período cheia de ilusão a pensar em novos projetos na música e outras áreas.
Vamos a isso!

crayons.jpeg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s